terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ORAÇÃO DE CHICO XAVIER


- Senhor JESUS, Médico de nossas almas, cura-nos as feridas de insensatez que provocamos em nós mesmos…  Cicatriza-nos as chagas da rebeldia que se nos cronificaram no espírito. Contamos unicamente com o Teu amor, que nos salva  e redime… Releva, Senhor, as nossas faltas, cometidas em momentos de insanidade contra os semelhantes. Ensina-nos, de novo, o caminho da humildade, do qual deliberamos nos afastar… Concede-nos renovadas oportunidades de servir-Te com sinceridade de propósitos. Que possamos acolher no coração todos os desventurados, aqueles, Mestre, que prejudicamos em nossa incapacidade de amar…
Intervém em nossa vida! Modifica o curso de nossos passos, a nos conduzirem à profundidade  do abismo do sofrimento. Transfunde os nossos sentidos doentios… O egoísmo nos enlouquece e o poder nos subtrai o discernimento. Senhor, salva-nos!… Não nos deixes por mais tempo na ilusão e no erro. Fortalece-nos a vontade frágil, para que outra e outra vez não venhamos a cair. Abençoa-nos e faze de nós o que Te aprouver, hoje e sempre!

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desta oração. Obrigada por a postar ajudou-me a reflectir. Já agora gostei muito do seu blog. Beijos e que Deus a abençoe :)

Maria Mãe Santíssima

Maria Mãe Santíssima
Pedimos-Te a misericórdia. Pedimos-Te concessões de momentos mais férteis de amor, de paz, de compreensão entre as almas. Que Tu possas envolver cada Espírito, cada alma na Sua força, na Sua bondade, na Sua imensa misericórdia. Que, através das notas soantes da Ave Maria, possamos Te rogar a paz a estes Espíritos que aqui estão, o entendimento, a abnegação destas almas que se dispõem a se doar em benefícios, em atendimentos a tantos sofrimentos. Que a Tua imagem, Mãe Santíssima, possa surgir e evoluir diante de cada criatura, trazendo a mensuração certa de cada momento vivido e a intenção de uma recuperação a todos que sofrem e que estão aturdidos em corpo e em mente. Mãe amada, venha a nós em todos os instantes, participe conosco destes momentos que nos trazem angústias e sofrimentos. Auxilia, ampara, engrandece cada criatura, dentro das suas disposições eternas e colabora a cada dia, a cada instante, para que se tornem todos os Espíritos maleáveis no amor e na compreensão. Que possas, Mãe, estar conosco a todos os instantes. (Emmanuel)

Página no Facebook

Ocorreu um erro neste gadget