Um infinito desespero recai ao pensar na dificuldade que a maioria das pessoas tem sequer de entender o processo de evolução e reforma íntima, quanto mais de compreender as elucidações filosóficas, matemáticas, quânticas e até doutrinárias dos mensageiros da última hora e homogeneizar as teorias à consciência prática da transformação da vida. Transformação de conhecimentos, da verdade interior, mudança da consciência e saber da realidade.
As teorias chegaram na hora de ser aplicadas! Coloquemos em prática!
Conceitos, postulados e ideologias que desenvolvemos e disseminamos, nos quais perdemos tempo, perdemos nossa vida, nossos irmãos e oportunidades enquanto criticamos, confabulamos e falamos do céu e do inferno, sem olhar para o fato de que não só para nós, mas para os outros, fazemos o caos e contaminamos dezenas e até centenas de consciências com pensamentos inúteis.
Deixemos nossos dilemas internos se resolverem com o esquecimento e o tempo merecido da nossa dor. E quando esquecermo-nos de nossas culpas e, pudermos ver nossos algozes como irmãos, possamos aí falar de nossas experiências pessoais como lição de amor para nossos tutelados.
João, apóstolo do Cristo, escreveu: “E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; à hora de segar te é vinda, porque já a seara da terra está madura.” - Apocalipse Cap.14 vers.15.
Paremos de fazer cerimônias com a presença de Deus em nossa vida! Nossa orientação espiritual, superior e interior está conosco tanto quanto o ar que respiramos! Por acaso é à toa dizer que buscar fazer algo melhor que o corriqueiro é inspirar-se? Inspiração não é fazer força com músculos torácicos ao ponto que, enchendo os pulmões energicamente inalamos do ar uma quantidade maior de partículas?
Tomemos nota de tudo o que fazemos, onde fazemos e com quem fazemos. Sejamos melhores a partir de ontem perdoando nossos próximos e contando para nossos novos amigos (os mesmos e velhos amigos), como gratificante é a oportunidade de convivermos nesta Terra.
Bem meus amados irmãos. Não é mais tempo de venerarmos a preguiça, luxúria e postergarmos nossos compromissos.
É chegada a hora da colheita do joio! O pai ordena: à hora é agora!
Muitíssimo obrigado a todos os que eu posso agradecer em pessoa, obrigado aos que ainda não conheço e mais ainda obrigado aqueles que estarão ligados a mim por ter ficado incomodado com estas verdades que não são minhas.
Nathan – Goiânia, 02 de Dezembro de 2011, 15h28min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário